BUSCADOR GOOGLE

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Google+ liberado para todos

Click na imagem para aumentar
Após meses de suspense de um projeto do Google testado em uma roda de celebridades escolhidas a dedo, finalmente está liberada a rede social Google+.
Mas, afinal, o que a rede social do Google tem a mais para oferecer?


Compartilhar é uma grande parte do uso da web, que o Google considerava poder ser mais simples e objetivo. Por isso, trabalharam em algumas novidades: tornar a conexão entre as pessoas na web mais parecida a vida real. É aí quem entram as segmentações de compartilhamento. Isso nada mais é do que a possibilidade de você classificar seus contatos e amigos em classes, do tipo "trabalho", "conhecidos", "escola", etc. Essa novidade é chamada Círculos, onde você compartilha coisas diferentes com pessoas diferentes. Com os Círculos, fica fácil colocar seus amigos da balada em um círculo, seus pais em outro e seu chefe em um círculo só dele, exatamente como na vida real.
Outras novidades estão diferenciando o Google+ 
Os Sparks e os Handouts são os primeiros. Já para os celulares, foram criados dois serviços, O primeiro é o "Instant Upload", ou compartilhamento automático e instantâneo de suas fotos, sem complicações. Já o segundo, o Huddle, transforma várias conversas em um simples "chat" em grupo.
Confira esses detalhes do projeto Google+ aqui.
Experimente tudo se cadastrando no Google+ aqui.