BUSCADOR GOOGLE

sexta-feira, 30 de julho de 2010

USP e Universidade Virtual abrem curso semipresencial

Parceria USP + UNIVESP para ensino virtual
SÃO PAULO -  USP abre vagas para o curso semipresencial de graduação de Licenciatura em Ciências.
A parceria com a Secretaria de Ensino Superior é uma integração prevista no programa Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

O curso inicia em 18 de outubro e prevê atividades presenciais. O vestibular será nas cidades de  Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo. São 90 vagas em cada uma destas cidades.
Inscrições: de 2 e 13 de agosto exclusivamente no site da Fuvest. Os candidatos pagarão taxa de R$25,00 até 16 de agosto e os exames acontecem em 12 de setembro. A prova será em fase única e será composta de um teste de conhecimentos gerais e redação.
NOTA: Está previsto um bônus na nota final para priorizar o ingresso de alguns candidatos: professores sem curso superior completo, atuando em docência na educação básica pública a pelo menos dois anos; docentes formados, com experiência mínima de dois anos na educação básica da rede pública e que não possuam licenciatura; licenciados com experiência docente em escola pública há pelo menos dois anos; egressos do ensino médio, sem formação universitária, formados há, no mínimo, dez anos.